12 de maio de 2014

Licitação para construção do prédio do CREAS acontecerá dia 22 de maio em Jardim do Seridó


A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social) obteve mais uma importante conquista para a população jardinense, desta vez foi a construção do prédio público do CREAS (Centro de Referência Especializada em Assistência Social) que beneficiará a todas as famílias atendidas por este serviço com um atendimento mais humanizado e personalizado. 

Esse projeto fora conquistado mediante o envio de proposta para o Governo Federal, por meio do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – SICONV. Inicialmente, o projeto está orçado no valor de R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais). O novo prédio será construído no Bairro Baixa da Beleza. “Funcionará em um ponto estratégico, onde existe próximo uma escola, unidade básica de saúde e também o CRAS”, informou o secretário Francisco Carlos. 

Neste sentido, a Comissão Permanente de Licitação realizará no dia 22 de maio de 2014 (quinta-feira), a partir das 8 horas da manhã no setor licitatório, licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2014, tendo como objeto a construção do CREAS. O prazo de execução dos serviços, objeto desta licitação será de 90 (noventa) dias, contados a partir da data do recebimento, pela contratada, da ordem de serviço, emitida pelo Fundo Municipal de Assistência Social de Jardim do Seridó. 

Atualmente o CREAS, funciona num espaço alugado pelo município, situado na Rua Dr. Heráclio Pires, 235, Centro, aonde oferta-se serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.). Os serviços ofertados são desenvolvidos de modo articulado com a rede de serviços da assistência social, órgãos de defesa de direitos e das demais políticas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário