30 de maio de 2014



A noite desta quinta-feira (29) foi de tensão mais uma vez em Jardim do Seridó. Por volta das 19h bandidos tentaram assaltar clientes do Banco do Brasil, mas foram surpreendidos pela ação da Polícia Militar. Equipamentos de clonagem de senha, conhecidos como “chupa-cabra” foram instalados durante o dia por uma quadrilha especializada. 

De posse da informação de que os equipamentos poderiam ser retirados na noite de hoje, policiais militares ficaram de campana aguardando a chegada dos elementos, e no momento que os bandidos deixavam a agência se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Um deles sacou de uma arma, mas a ação da PM foi rápida e foi iniciada uma troca de tiros. 

Na ação, um dos bandidos foi preso, Sebastião Barista de Souza, cearense, 42 anos, e os outros conseguiram fugir. Na fuga, os tiros atingiram os dois pneus traseiros e o veículo foi abandonado na estrada entre Jardim do Seridó e Parelhas. 

Trata-se de um veículo tipo Celta prata, de placas OIM-7271 (Juazeiro do Norte-CE). O carro pertence a Braz Locadora de Veículos LTDA, e provavelmente tenha sido alugado pela quadrilha. Guarnições de toda a região estão em alerta neste momento. 

Relembrando

No dia 13 de julho de 2013 (madrugada de sábado), bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Jardim do Seridó, por volta das 3 da manhã e explodiram dois terminais dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.
Fonte: Blog de Marcos Dantas - Fotos: Blog do Magno César

Nenhum comentário:

Postar um comentário