27 de abril de 2014

Semana do Livro é concluída com peça de teatro em Jardim do Seridó







A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação realizou no período de 23 a 25 de abril, a comemoração da Semana do Livro 2014, dedicada à literatura infanto-juvenil, com o título: O JARDIM DAS HISTÓRIAS.

As atividades começaram na última quarta-feira (23), com a caminhada: OS PERSONAGENS DA LITERATURA INVADEM NOSSO JARDIM! e contou com a presença de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. A caminhada saiu ao lado da Biblioteca SESI e foi concluída no Esplanada Clube, onde ocorreu diversas apresentações de musicais da Educação Infantil. 

Na quinta, dia 24, teve continuidade no Auditório Mestre Galinho, Anexo III da Câmara Municipal de Vereadores, com apresentações de contos literários pelas escolas públicas municipais para os alunos do 1º ao 5º com o Tema: OS LIVROS GANHAM VIDA E DESLUMBRAM O IMAGINÁRIO INFANTIL. 

O encerramento das atividades em celebração a Semana do Livro em Jardim do Seridó foi finalizada na tarde desta sexta-feira, dia 25, no Esplanada Clube com uma belíssima apresentação teatral com o Grupo Estação de Teatro de Natal. Os integrantes, Caio Padilha, Manu Azevedo e Nara Kelly apresentaram a peça: Estação dos Contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário