2 de abril de 2014

Prefeito Padre Jocimar empossa novo Secretario de Saúde em Jardim do Seridó








O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) empossou na manhã desta terça-feira (1º), o enfermeiro, Alex Marcel Rodrigues de Moura, como o novo secretário municipal de Saúde. A posse ocorreu no 1º andar do prédio do Centro Clínico Dr. Maurino Silva e contou com a presença de vários secretários municipais e da equipe da Secretaria de Saúde do Município. 

Na oportunidade, o prefeito jardinense disse que fará sempre o que estiver ao alcance do município, para Alex Moura receber todo o apoio necessário para desenvolver um ótimo trabalho a frente de suas funções, assim como recebe os demais secretários. Padre Jocimar ainda lembrou o trabalho desenvolvido pela sua irmã e ex-secretária Drª Talita Moura. 

“Na gestão de Drª Talita abrimos o ESF V do Bairro Bela Vista, inauguramos a Unidade Básica de Saúde Dr. Manoel Brandão na Baixa da Beleza, o município aderiu ao Programa Mais Médicos, implantamos o NASF, o ESF IV adquiriu um gabinete odontológico novo e viabilizamos a implantação da Academia da Saúde que chegará ao Centro da cidade, entre muitas outras ações e conquistas”, destacou Padre Jocimar. 

Ao usar a palavra já como secretário empossado, Alex Moura falou que encarava o desafio com total tranquilidade, isso porque já vem de uma família que atua toda na área da saúde e contará com o apoio dos profissionais que permanecem na pasta. “A equipe de trabalho é a mesma, apenas mudou o secretário. Trata-se de uma equipe compromissada com a população de Jardim do Seridó”, declarou. 

Alex Moura também parabenizou o trabalho desempenhado por sua irmã – Drª Talita – e ainda agradeceu o acolhimento da secretária em exercício, Mirian Azevedo e toda a equipe da saúde, porque antes de assumir a pasta passou alguns dias se preparando para se tornar gestor. “No primeiro dia que eu cheguei aqui Mirian me colocou debaixo do braço e disse vem pra cá, vamos resolver as coisas comigo para você já adquirir os conhecimentos iniciais”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário