26 de abril de 2014

Prefeito Padre Jocimar anuncia inauguração de diversas obras no mês de maio em Jardim do Seridó




Ao ser entrevistado nesta quinta-feira (24), no Programa Nossa Cidade no Rumo de responsabilidade da Prefeitura Municipal, apresentado pela Rádio Rural AM de Parelhas, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) anunciou a inauguração de diversas obras que estão finalizadas ou em fase de conclusão no município, para o próximo mês de maio. São obras de embelezamento, lazer, infraestrutura e abastecimento d´água. 

Está previsto para ser inaugurado até o fim de maio, o novo Pórtico de Entrada da Cidade, construído no início da Avenida Dr. Ruy Mariz, próximo a BR 427, no sentido Caicó/Jardim do Seridó; duas quadras poliesportivas, uma no Bairro COHAB e outra no Sítio Malhad’Areia; duas praças situadas no Bairro Esplanada, a reforma do Mercado Público Municipal e as obras de Sistema de Abastecimento de Água Simplificado (mini-adutoras) em várias comunidades rurais. Segundo o Prefeito, maio será um mês de grandes vitórias e conquistas para o município de Jardim do Seridó. 

“Trata-se de um mês dedicado a Virgem Maria e que se inicia já com a comemoração do Dia do Trabalho. Neste sentido, a gestão do desenvolvimento vai entregar várias obras importantes à população, tanto na Zona Urbana, como na Zona Rural de Jardim do Seridó, visando melhorar cada vez mais a vida do povo”, destacou o Prefeito Padre Jocimar Dantas.
Fotos: NL Imagens Aéreas

Nenhum comentário:

Postar um comentário