28 de abril de 2014

Policial tenta defender irmã de assalto a padaria em Natal, é baleado e morre

Um policial civil morreu na noite deste domingo (27) após ser baleado durante uma tentativa de assalto em uma padaria no bairro de Petrópolis, na zona Leste de Natal. Segundo a polícia, Ilfran Tavares de Araújo, de 51 anos, levou dois tiros na cabeça ao tentar defender a irmã dele, que fazia compras no estabalecimento.

Ilfran e a irmã estavam na Panificadora La Via Pane quando dois homens em uma motocicleta chegaram até o local e anunciaram o assalto. Um deles ficou no caixa, enquanto o segundo foi para o interior da loja, rendendo a irmã do policial. Ilfran tentou intervir e não percebeu a presença do segundo suspeito.


O policial foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu aos ferimentos. Ilfran trabalhava na Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DAV), que fica no bairro da Ribeira, e estava perto da aposentadoria. Após o crime, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações se eles conseguiram levar alguma quantia da padaria. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar chegaram a fazer diligências na região, mas não encontraram os criminosos.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário