25 de abril de 2014

Jardim do Seridó inicia etapa classificatória da Copa Garoto Bom de Bola nesta sexta


A Copa de Futebol Escolar Garoto Bom de Bola promovida pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado em parceria com os municípios do RN entra em sua etapa classificatória neste final de semana: sexta (25), sábado (26) e domingo (27). A segunda fase segue para a disputa da fase classificatória envolvendo 10 seleções municipais, das 76 que começaram o certame na categoria de 12 a 14 anos. As seleções estão divididas em três grupos. 

A cidade de João Câmara sedia os jogos do Grupo A – com a participação das seleções de São José de Campestre, Montanhas e de João Câmara. Os jogos do Grupo B acontecem na cidade de Boa Saúde – com a participação das seleções de Goianinha, São Gonçalo do Amarante e de Boa Saúde. O Grupo C é sediado em Apodi – com a participação de Venha Ver, Apodi, Jucurutu e Jardim do Seridó. 

E o Projeto Bom na Escola Bom de Bola de Jardim do Seridó passará, portanto, três dias hospedados na cidade sede, Apodi. No primeiro duelo os garotos do Projeto encaram a seleção de Venha Ver nesta sexta-feira (25), no segundo enfrentam os donos da casa Apodi, no sábado (26) e domingo (27), jogará com Jucurutu, todos no mesmo horário: Às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário