17 de abril de 2014

Atacante do Vasco tem convulsão durante jogo e sai de ambulância do estádio


O atacante Everton Costa, do Vasco, deixou São Januário desacordado na noite desta quarta-feira e foi levado a um hospital particular em São Cristovão, Zona Norte do Rio de Janeiro, bairro onde o estádio é localizado, após passar mal na partida contra o Resende, válida pela Copa do Brasil. Segundo informações do departamento médico do Cruz-Maltino, o jogador teve uma arritmia cardíaca, mas já passa bem. 

Everton já realizou vários exames de rotina para investigação do mal súbito. De acordo com informações do Rômulo Teixeira, médico do clube, o atleta tomou medicamentos, está lúcido e seguirá internado no hospital sob avaliação por mínimo 72h. Segundo ele, a causa da arritmia só poderá ser relatada em aproximadamente uma semana. 

Ele foi substituído no começo do segundo tempo, preocupou comissão técnica e membros do departamento médico momentos antes de Douglas cobrar o pênalti e abrir o placar na Colina. Everton deixou o gramado após uma dividida na área do Resende, em que tomou uma pancada na cabeça. Ele, porém, deixou o gramado andando sem sinais de tonteira. 
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário