14 de março de 2014

Saint Land sorteará tablet Sansung entre blogueiros na inauguração de loja em Caicó


A Saint Land, concessionária da Hyundai Brasil para os veículos HB20 Hatch, HB20 Sedan e HB20 X vai abrir até o fim de marco ou início de Abril uma loja para vender estes vitoriosos automóveis em Caicó, atendendo assim todo Seridó, Trairi, Auto Oeste e também parte da Paraíba. 

O HB20 hoje é uma preferencia nacional, sendo o 7º carro mais vendido no mercado, um carro com apenas 1 ano e poucos meses de Brasil, a frente de montadoras que tem 15 anos de Brasil. Um dos trunfos do HB20 é a maior garantia dada, 5 anos, enquanto as concorrentes Ford, Chevrolet e Volkswagen oferece apenas 2 anos e a FIAT apenas um ano de garantia. 

Conversei com o diretor do grupo, Igor Nogueira que se prontificou a fazer uma apresentação distinta e especifica do HB20 Hatch, HB20 Sedan e HB20 X para os blogueiros do Estado com um coquetel. 

Pelo apoio que os blogueiros do RN têm dado ao HB20 e a Saint Land sugeri que ele fizesse um sorteio de tablet Sansung para os blogueiros presentes, como foi no I Encontro de Blogueiros do Seridó, realizado na Pousada Colina dos Flaboyant em Cerro Corá. Sugestão aceita, aprovada e fechada. Os dois sorteados em Cero Corá foram para Caico e Currais Novos.

Portanto, caro colega e amigo blogueiro, eis mais uma prova da atenção e respeito que o Grupo Saint Land tem por nós blogueiros. Assim no dia do coquetel de apresentação dos carros HB20 em Caicó, você presente ao evento vai concorrer a um sorteio de um tablet Sansung Galaxy 7 polegadas. 
Por Marcos Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário