17 de março de 2014

Reforma do Mercado Público de Jardim do Seridó terá início nesta segunda-feira


O Prefeito Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) anunciou no último sábado (15), quando participava da inauguração do Mercado Municipal da Carne Vereador Antônio Basílio da Costa que esteve semana passada na EMATER/RN em Natal e recebeu a confirmação que os serviços de reforma e melhorias do Mercado Público de Jardim do Seridó serão retomados nesta segunda-feira, dia 17 de março. 

A obra de responsabilidade do Governo do Estado, através da EMATER/RN, órgão veiculado a Secretária de Estado da Agricultura está paralisada há mais de quatro anos, prejudicando os comerciantes jardinenses e a população de modo geral. Inclusive, o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva já informou aos permissionários o retorno dos trabalhos. 

O prefeito também confirmou que através de uma emenda parlamentar da deputada federal, Fátima Bezerra (PT), neste ano de 2014, a feira-livre do município passará por um processo de urbanização. “O trabalho da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo não para e em breve vamos entregar um novo Mercado Público ao povo de Jardim do Seridó e até o fim de ano inauguraremos a Urbanização da Feira-livre que beneficiará ainda mais os comerciantes, os feirantes, os agricultores e as pessoas que frequentam a nossa feira-livre”, declarou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário