22 de março de 2014

PR Mulher celebra força feminina e abre série de encontros no Rio Grande do Norte







O mês da mulher não poderia ser mais apropriado para a realização do Primeiro Encontro do PR Mulher de 2014 no Rio Grande do Norte. O evento aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (21) e reuniu centenas de mulheres no ServClube, em São Gonçalo do Amarante. Os encontros têm como objetivo estimular a participação feminina nas decisões político-partidárias, além de esclarecer a mulher sobre seus direitos. 

Durante o encontro em São Gonçalo, as participantes puderam ouvir declarações sobre a importância da mulher em todos os sentidos, mas com destaque para a força do trabalho feminino e no empreendedorismo, além da importância da sua participação na política. Apresentações culturais em homenagem a mulher também fizeram parte do encontro. 

A presidente do PR Mulher, Shirley Targino, abriu os discursos destacando o trabalho realizado pelo partido no Rio Grande do Norte. "O PR Mulher faz a diferença porque trata de incentivar a força feminina para política. Somos pioneiros na realização de encontros desse gênero, onde buscamos mostrar a nossa força e união, mas também mostrar que a mulher tem um papel fundamental nas decisões políticas", declarou Shirley. 

Durante sua fala, o presidente estadual do PR, João Maia, destacou o papel do político e suas responsabilidades. "Político pra valer têm sonhos, ambição, projetos para fazer a grande diferença para o seu município, para o seu estado. Aqui em São Gonçalo, o trabalho realizado por Jaime Calado tem mudado o município. São Gonçalo foi à cidade, depois de Natal, que mais gerou emprego no Rio Grande do Norte", disse o deputado. João Maia destacou também a força da mulher no dia a dia, fazendo seu papel de mãe, esposa e profissional. 

Além do deputado federal e Presidente Estadual do PR, João Maia e da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, o evento contou com as presenças do prefeito Jaime Calado, do deputado estadual, George Soares, do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Veríssimo, da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, da primeira dama de S. Gonçalo, Dra. Zenaide Maia, das vereadoras Valda Siqueira, Arlete Paiva, da representante do PR Mulher de S. Gonçalo, Delma Silva, do vereador Ninho, da secretária municipal Mada Maia, entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário