20 de março de 2014

Ex-jogador do Vasco é preso por suspeita de tráfico, diz polícia

Policiais da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam, na tarde desta quarta-feira, Thiago de Carvalho, o Playboy da Laura, de 28 anos. Segundo o delegado Antenor Lopes Martins Jr., titular da delegacia, ele é ex-jogador do time de juniores do Vasco e do Goiás e também suspeito de ser responsável por uma boca-de-fumo que funcionava nas proximidades do Sambódromo, no Centro do Rio. Ainda de acordo com o delegado, Playboy estava sendo investigado há três meses. Além de tráfico, ele é suspeito ameaçar e expulsar de casa moradores.

Playboy entrou para o tráfico depois de deixar a carreira de jogador de futebol. Ele era da quadrilha de Rogério Rios Mosqueira, o Roupinol, ex-chefe do tráfico no Morro de São Carlos, no Estácio, Zona Norte do Rio, morto em março de 2010. Ele tem, segundo o delegado Antenor, seis anotações criminais por tráfico de drogas e homicídio, com dois mandados de prisão expedidos pela justiça. 

Cinco integrantes da quadrilha que agia com Playboy na boca-de-fumo perto do Sambódromo – três deles menores de idade – já haviam sido presos pela 6ª DP em janeiro deste ano. 
Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário