31 de março de 2014

Equipe jardinense vence duas partidas e se classifica na Copa Garoto Bom de Bola


O Projeto Bom na Escola Bom de Bola Sub 14 fez uma grande atuação na tarde deste sábado dia 29, jogando em casa, no Estádio Ruy Medeiros, em Jardim do Seridó, ao vencer de goleada a equipe de Santana do Seridó pelo placar de 5 x 0. Os visitantes se mostraram um pouco nervosos com a estreia na competição, já a escolinha jardinense sobe tirar proveito das melhores oportunidades. Os gols foram marcados por Eduardo duas vezes, Adson, Anderson e Jarbas Júnior cobrando pênalti. 

Como as partidas são de ida e volta, o Projeto Bom na Escola Bom de Bola voltou a campo na manhã deste domingo, dia 30, desta feita na cidade de Santana do Seridó e consolidou a sua classificação a fase seguinte do certame ao derrotar a equipe Santanense por 2 a 0, jogando no Estádio Luciano de Souza Barreto, com gols de Adson e Joalyson. 

A garotada agora irá aguardar o sorteio para conhecer seu próximo compromisso na competição estadual, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN). Ao todo são 76 municípios, participando da Copa Garoto Bom de Bola Sub 14, a primeira etapa é eliminatória, e saem 38 e os outros 38 seguem a diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário