13 de fevereiro de 2014

Quadrilha que vendia carteiras de habilitação é presa em Natal


Uma quadrilha que comercializava irregularmente Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foi presa nesta quarta-feira (12) no Departamento Estadual de Trânsito, em Natal. A operação, coordenada pelo corregedor do Detran da Paraíba, deteve cinco suspeitos, todos paraibanos. Foram apreendidos dinheiro, documentos, celulares e protocolos de processos para a emissão de CNHs. 

O delegado Júlio César Costa, titular da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), conta que os suspeitos emitiam um requerimento para concessão de habilitação, faziam o exame de vista na Paraíba e pediam transferência para emitir o documento no Rio Grande do Norte. De acordo com o delegado os suspeitos podem ser cúmplices de um esquema maior. "Para emitir as CNHs provavelmente havia contatos para burlar as provas teórica e prática do Detran, além de bater o ponto eletrônico nas auto escolas", conta o delegado.

A operação foi coordenada pelo delegado e corregedor do Detran da Paraíba, Leonardo Souto Maior. Os cinco foram autuados pelo delegado Júlio César Costa por falsidade ideológica na Delegacia de Defraudações.
(Foto: Leonardo Melo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário