15 de fevereiro de 2014

CNN comemora aniversario de alunos e professores em Jardim do Seridó





O Cursinho Nicolau dos Santos Neto (CNN) comemorou nesta sexta-feira (14), na sua sede em Jardim do Seridó, o aniversário de alunos e professores que mudaram de idade nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Entre os aniversariantes, estão: Márcio dos Santos Dantas, Alzônio Dantas de Azevedo, Sabrina Helen de Azevedo, Romário Nóbrega Santos, Clara Hélen de Souza Lira, Débora Rayane A. de Araújo e a Professora Zélia Brito.

O CNN busca oferecer ensino de qualidade a um baixo custo, em que o aluno dispõe de toda uma infraestrutura e suporte na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com ênfase em interpretação e produção de textos, quesitos fortes no ENEM. As aulas do Cursinho Nicolau dos Santos Neto iniciaram no último dia 3 de fevereiro para a turma de 2014. 

O Cursinho Nicolau Neto, conta atualmente com uma equipe de profissionais de diversos níveis acadêmicos na instituição e há quatorze anos vem fazendo a diferença na educação do Seridó. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22 horas, na sede do CNN, localizada a Avenida Dr. Fernandes, 01, Centro de Jardim do Seridó/RN. 

Mais informações com: Gilvan Cabral (84) 9660-8642 ou Nita (84) 9990-7371.

Nenhum comentário:

Postar um comentário