21 de janeiro de 2014

Ladrão dá azar e é flagrado em foto ao pular muro de casa de veraneio


Turistas flagraram em uma fotografia a entrada do ladrão na casa que alugavam na praia de Pernambuco, em Guarujá, litoral paulista, no último sábado. A imagem foi compartilhada no Facebook e logo se espalhou na rede social, junto com o desabafo do autor. Ele revelou que, após pular o muro da casa, quando acabou sendo flagrado, o bandido o obrigou, junto com sua namorada e seis amigos, a abrirem o portão para três cúmplices, que levaram dinheiro e bens, inclusive celulares, mas acabaram deixando para trás exatamente o que registrou a entrada do ladrão. 

“Você trabalha de segunda sexta, ganha seu dinheiro suado e quando vai tirar um lazer, olha ai oque acontece. Hoje por volta das 15hrs estava eu, minha namorada e mais 6 amigos(as) em uma casa alugada em Pernambuco/Guarujá, quando do nada fomos rendidos por um RATO que nos forçou a abrir o portão para mais três marginais entrarem. Começaram então a limpa, levaram tudo que vocês possam imaginar, celulares (para sua infelicidade, deixou justamente qual tinha tirado a foto), levou dinheiro, roupas, tênis, som de carro, pulseiras, colares, nossa dignidade e confiança nesse pais. A sensação é indescritível, pavor, medo, incapacidade. Você simplesmente, do nada, passa a ser comandado na mira de uma arma. A minha pergunta é: Até onde toda essa impunidade vai? Até quando ladrões vão ter leis que os protegem!?”, disse o autor da postagem. 

Graças à imagem, a polícia identificou o bandido, mas não conseguiu prendê-lo. “A polícia já identificou a pessoa da foto, fizemos o reconhecimento, mas ainda não conseguimos localizá-lo e prendê-lo. As imagens divulgadas até atrapalharam, porque serviram para que fugissem também. Sabemos, também, que houve mesmo a participação de terceiros”, revelou o investigador-chefe da delegacia de Guarujá, Paulo Carvalhal. 

“Temos várias pistas e esperamos ainda nesta terça-feira localizá-los com o mandato de prisão. A tendência é que nem estejam mais no Guarujá. Fomos à casa de dois dos responsáveis, mas já não se encontravam. De qualquer forma, confirmamos as nossas suspeitas.” Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário