23 de janeiro de 2014

Governo do Estado realiza ações estruturantes de convivência com a seca no município de Tangará


As ações estruturantes de combate a seca seguem sendo realizadas pelo Governo do Estado em todo o Rio Grande do Norte. Na manhã desta quinta-feira (23), a Governadora Rosalba Ciarlini foi até o município de Tangará, na região do Trairi, para distribuir a ração de reforço para o gado. 

A torta de algodão foi entregue aos 17 postos de distribuição espalhados pelo estado, um total de 240 mil sacos de ração a sete mil produtores rurais. O investimento do Governo do Estado para a aquisição produto soma um valor de R$ 14 milhões. 

"Completamos dois anos de estiagem, nós sabemos bem o valor de uma gota d'água e por isso o Governo tem essa determinação. Com ou sem chuva, as ações de combate a seca vão continuar em todo o Rio Grande do Norte. Temos que oferecer cada vez mais estrutura hídrica ao povo, seja da zona rural, seja da zona urbana", destacou Rosalba Ciarlini. 

A entrega faz parte de um conjunto de estratégias para a convivência da estiagem, numa parceria entre o Ministério da Integração Nacional e o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário