23 de janeiro de 2014

Fifa: Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez vão interpretar música da Copa





A Fifa anunciou na tarde desta quinta-feira que Claudia Leitte e os americanos Pitbull e Jennifer Lopez serão os intérpretes da música oficial da Copa do Mundo no Brasil: a canção seá chamada "We are one" ("Nós somos um"). 

- É um prazer enorme representar meu país, somos um povo que sabe receber e comemorar. (Pitbull e Jennifer Lopez) são duas estrelas do cenário mundial, muito talentosos e dois seres humanos de coração gigantes. Parecem dois brasileiros, vão sambar muito - disse Claudia, durante coletiva de imprensa ao lado de Pitbull, do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e do pentacampeão Cafu, no auditório do Maracanã. 

Outra música também irá compor a trilha sonora do Mundial em solo brasileiro. Em concurso da Sony, uma das patrocinadoras oficiais da competição, um torcedor terá sua criação escolhida para ser interpretada por Ricky Martin. A promoção chamada "Super Song" está em andamento e terá seus finalistas conhecidos na próxima semana. 

- Não há outro evento, além do futebol, que leve 80 mil pessoas a um estádio, a não ser a música. E o futebol precisa de 22 jogadores, e música apenas um cantor. Tenho certeza que a música será um sucesso. Todos lembram do sucesso incrível de "Waka Waka", da Shakira, na Copa de 2010 - afirmou Valcke. 
Foto: Alexandre Durão e Ed. de Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário