11 de janeiro de 2014

Fiéis participam do início das festividades de São Sebastião em Parelhas




O inicio das festividades de São Sebastião em Parelhas contou com milhares de fieis percorrendo o tradicional trajeto do Sítio Boqueirão à Matriz de São Sebastião na procissão de abertura da festa que prossegue até o próximo dia 20 e que tem como tema: “A Alegria do Evangelho” 

Ao chegar a matriz, aconteceu o hasteamento das bandeiras, além das palavras de abertura do Prefeito Francisco Medeiros e do Pároco Alcivan. Após a abertura oficial da festa, os fiéis participaram do Jantar de Confraternização ao som da dupla Paulinho & Parcélio. 

Em suas palavras, o Prefeito o Professor Francisco Medeiros "agradeceu ao parelhenses presentes e ausentes, turistas e visitantes pela participação na abertura de festa de padroeiro da região do Seridó, e desejou a todos uma feliz festa, aproveitando a programação social, sem esquecer é claro, do seu principal objetivo, exercitar a fé cristã. 

Durante os dez dias de festa, a Programação Social, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Parelhas através da Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte e parceiros acontecerá no Coreto Cultural, Palco da Praça, Pavilhão de São Sebastião, No Palco da Av. Mauro Medeiros e Clube ACAMPAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário