15 de janeiro de 2014

‘BBB 14’ registra terceira pior média na história do reality


Apesar de se tratar de um dos produtos de maior sucesso da Globo, o 'Big Brother Brasil' não conseguiu um bom resultado de audiência em sua estreia, exibida na noite desta terça-feira (14) ao vivo. 

A atração, que está em sua 14ª edição com número recorde de participantes confinados - 20 -, marcou média de 29,6 pontos, segundo dados prévios do Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Esta é a terceira pior audiência de estreia em toda a história do reality. Em 2002, sua segunda edição começou com 28,3 pontos, enquanto em 2013 a marca foi de apenas 25 pontos. 

Resumo estratégico 

Ao contrário dos anos anteriores, o primeiro programa ao vivo do 'BBB 14' foi curto e não teve os tradicionais vídeos biográficos dos brothers e sisters. 

Comandada por Pedro Bial, a atração mostrou a primeira Prova do Líder da edição, em uma disputa bastante simples - sem os famosos testes de resistência - e bem rápida. 

A correria foi a estratégia encontrada pela emissora para que o público pudesse manter os níveis de audiência de “Amores Roubados”, exibida logo após o reality, altos. 

“Vamos logo com isso, que eu quero ver ‘Amores Roubados’”, brincou o apresentador antes de explicar as regras da disputa do Líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário