10 de novembro de 2013

Morre criança de 2 anos baleada durante tiroteio em Mossoró, RN


Morreu na manhã deste domingo (10) a criança baleada na cabeça durante um tiroteio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Léo Jackson Fernandes da Silva, de 2 anos, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, mas não resistiu aos ferimentos. O falecimento foi confirmado pelo Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep). O menino foi atingido por um tiro de escopeta na noite deste sábado (9), quando suspeitos tentavam matar um homem no bairro Papoco.

Os tiros deixaram mais dois baleados. Um jovem de 19 anos morreu no local, enquanto o homem que seria o alvo dos disparos foi atingido no ombro, mas não corre risco de morte. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h, suspeitos passaram atirando em uma moto Broz e em um carro preto. Os responsáveis pelo tiroteio fugiram sem serem identificados. 

Baleada na cabeça, a criança foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros socorros. Uma das técnicas de enfermagem da UPA, Susy Soares contou que o menino perdeu muito sangue. "O disparo foi de calibre 12. Houve perda de massa encefálica", revelou. Após o primeiro atendimento, a criança foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia, onde passou por cirurgia e seguiu para a UTI do Hospital Wilson Rosado.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário