17 de novembro de 2013

Inscrições para processo seletivo da UERN começam dia 18

As inscrições para processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) começam na próxima segunda-feira (18) e seguem até o dia 6 de dezembro. O edital foi publicado no último dia 6. Serão oferecidas 2.180 vagas e a taxa de inscrição custa R$ 110. 

Os estudantes que desejam ingressar na UERN, a partir de 2014, deverão realizar suas inscrições exclusivamente pela internet no site da instituição. O candidato que se identificar como pertencente ao sistema de cota social e que se considere pessoa com deficiência, deverá, obrigatoriamente, entregar a documentação exigida no edital no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 17h em um dos locais estipulados no edital. (clique aqui para ver o edital). 

A UERN reserva 5% do total das vagas disponíveis para alunos portadores de deficiência, além de 50% para estudantes que tenham cursado todo o ensino fundamental e médio em escola pública. Um destaque do edital é o aumento do número de vagas para curso de medicina, que é o mais concorrido da instituição. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, 34 a mais que no processo seletivo de 2013. 

Provas 

A aplicação das provas do PSV acontece entre os dias 2 e 3 de fevereiro de 2014. O horário de realização do processo seletivo começa a partir das 13h30 (horário local), com duração de quatro horas. Para candidatos portadores de necesidades especiais, a prova tem o acréscimo de uma hora. O acesso ao local de realização das avaliações pelo candidato ocorrerá das 12h45 às 13h15. O PSV será aplicado simultaneamente nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário