22 de outubro de 2013

Valcimar Silva Meira é eleito presidente do Diretório Municipal do PMDB















A Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Jardim do Seridó realizou na tarde/noite deste sábado (19), a sua Convenção Municipal para a escolha dos novos membros da Comissão Executiva Municipal do PMDB. Foi o encontro da antiga com a nova geração do bacurau jardinense. 

Também durante o ato político, a legenda recebeu a filiação de diversas novas adesões e que agora já ultrapassam os 400 filiados nos quadros do PMDB, tornando-se assim o maior partido político de Jardim do Seridó.

Entre os novos nomes que se filiaram ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Jardim do Seridó está o da odontóloga, Drª Talita Moura, o assistente social, Gilvan Cabral; o advogado, Alcebíades Fernandes; o bancário, Jozinaldo Macedo; o empresário, Francisco Severo (Chico Severo) e o radialista, Alcimar Barbosa. O Prefeito, Padre Jocimar Dantas e o suplente de deputado e médico, Dr. Antônio Petronilo foram os responsáveis por abonar as fichas de filiação dos novos membros do partido em Jardim do Seridó. 

A convenção foi encerrada com a formação da mesa, leitura da nova composição da diretoria do partido no município, realizada pela 1ª secretária, Andréia Brito; homenagens e discursos dos presentes. 

Marcaram presença ao evento o Prefeito, Padre Jocimar Dantas (PMDB); médico e suplente de deputado, Dr. Antônio Petronilo (PMDB); presidente da Câmara Municipal, Anchieta Júnior (PSD); advogado, Dr. Alcebíades Fernandes, presidente de honra, Homides Ferreira (Pretinho) e o presidente do PMDB de Carnaúba dos Dantas, Roberto Dantas. 

Como também, os vereadores: Francisco José (Zeca Melo – PMDB) e José Justino (Dedé do Consórcio - PDT), ambos de Jardim do Seridó. Os peemedebistas de Carnaúba dos Dantas, Genilson Dantas e Maria das Vitórias, e Francisco Genidson (Pepeu – PMDB) de Parelhas. Além do presidente do Partido Verde (PV), Rozenildo Pereira, entre outras lideranças políticas aliadas de Padre Jocimar Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário