25 de outubro de 2013

Prefeitura de J. do Seridó realiza ação de prevenção referente ao “Outubro Rosa”








A Prefeitura de Jardim do Seridó, através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Secretaria de Saúde, realizaram na tarde deste dia (22) uma palestra sobre o CÂNCER DE MAMA, como parte da ação “OUTUBRO ROSA”, que vem sendo realizado durante todo mês, com o objetivo de conscientizar a sociedade e as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnostico precoce do câncer de mama. 

O Secretario Municipal do trabalho, Habitação e Assistência Social, lembrou do trabalho em parceria para que as ações aconteçam e agradeceu a Secretaria de Saúde pelo empenho realizado pela equipe da estratégia saúde da família (ESF1) e os demais seguimento da Assistência social envolvidos na ação, entre eles: CREAS, CRAS, SCFV e o Clube de Idosos São Judas Tadeu, local onde foi realizado a palestra. 

“É de grande importância que as parcerias aconteçam para que as ações de prevenção surtam o resultado esperado e agradeço a participação de todos os atores envolvidos, destacou o secretário Francisco Carlos”. O evento teve palestrante o enfermeiro Válber Jorge da Estratégia Saúde da Família (ESF1), que contou com a presença do medico Dr. Iron Lucas e dos profissionais, além da Equipe que fazem parte da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e assistência Social e Secretaria de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário