13 de outubro de 2013

Agência do INSS de Nova Cruz vai atender quase 200 mil habitantes da região Agreste


Somadas, as populações de Nova Cruz, Extremoz, Monte Alegre, Canguaretama e Macaíba chegam a 194.082. São quase 200 mil habitantes que até o final de 2013 passarão a contar com atendimento previdenciário em uma unidade instalada na sede do seu próprio município. Além desses, milhares de outros cidadãos de cidades vizinhas se beneficiarão com o início de funcionamento dessas novas unidades. 

"Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços que oferecemos à população, e esse aperfeiçoamento não significa apenas buscar reduzir o tempo de espera para o atendimento, mas também encurtar as distâncias que o segurado precisa percorrer para ter acesso aos benefícios que ele tem direito", explicou o ministro da Previdência Social. 

Também participaram da festa de inauguração o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves; o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria; o senador José Agripino; o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta; os deputados estaduais Valter Alves e Tomba Farias; e o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social, Lindolfo Neto de Oliveira Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário