9 de setembro de 2013

Prefeito Padre Jocimar e Dr. Anchieta prestigiam Pavilhão da Festa do Coração de Jesus






O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) ao lado do vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura (PT) marcaram presença na noite deste sábado (7), no Pavilhão da Festa do Sagrado Coração de Jesus, onde aconteceu a programação social no centro da cidade. Ainda estiveram presentes: vereadores, secretários municipais e demais auxiliares da administração.

Uma verdadeira multidão compareceu em praça pública para curtir a Banda Aryaxé e a dupla parelhense, Parcélio e Paulinho. Eram jardinenses ausentes e visitantes de todas as regiões que se juntaram aos residentes no município numa grande confraternização durante o evento. “Apesar das dificuldades existentes, não podemos deixar de apoiar as festas populares”, declarou Dr. Anchieta. 

Padre Jocimar Dantas e o médico Dr. Anchieta Moura receberam as felicitações e o carinho do povo presente na festa. Foram diversos abraços, apertos de mãos e vários pedidos para fotografias. “A festa que a gente faz na terra que a gente ama”, observou o prefeito de Jardim do Seridó. 

O Chefe do Executivo ainda destacou a grandiosidade da festa que voltou a ser realizada no mês de setembro. “A festa superou todas as expectativas, seja na parte religiosa com o Santuário lotado durante os novenários ou na parte social com essa multidão em praça pública se divertindo e se confraternizando”, concluiu Padre Jocimar.

CLIQUE AQUI e veja a cobertura de fotos completa do evento.
Fotos: Blog a Fonte Josimario Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário