3 de setembro de 2013

Multidão participa da Feirinha do Sagrado Coração de Jesus em Jardim do Seridó








Aconteceu neste domingo, dia 1º de setembro, a tradicional Feirinha do Sagrado Coração de Jesus com a venda de comidas típicas e artesanato em Jardim do Seridó. A animação ficou por conta de Carlinhos, Marcos Luan e Banda de Santa Luzia na Paraíba, além da Banda Batuka Muleque de Carnaúba dos Dantas (RN) que levantou a galera e não deixou ninguém parado.

Uma verdadeira multidão prestigiou o evento que ocorreu no Centro da cidade, dentro das comemorações alusivas ao Sagrado Coração de Jesus, Co-padroeiro de Jardim do Seridó. Eram jardinenses presentes e ausentes que aproveitam esse momento festivo para se divertir, reencontrar familiares e ainda fazer suas orações. Pessoas vieram de todas as partes da região Seridó. 

Para o Prefeito Padre Jocimar Dantas a Festa do Sagrado Coração é um momento de grande confraternização e religiosidade. “Neste período, os filhos de Jardim se reencontram na fé, no amor e na união com o próximo, pois estamos celebrando Cristo que é manso e humilde de coração”, disse. Sobre o evento Padre Jocimar declarou: “Esta é a feirinha que o povo gosta. Realizada em praça pública e com a participação de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário