12 de setembro de 2013

Hermano Morais fala sobre programação do Legislativo em Caicó


O deputado Hermano Morais (PMDB) repercutiu a sessão da Assembleia Itinerante e audiência pública que ocorreram ontem (11), na cidade de Caicó. O parlamentar destacou a situação de desabastecimento, a seca prolongada que tem dizimado os rebanhos, prejudicando os produtores e também ameaçando a população. 

A audiência pública que tratou sobre o programa Pró-sertão também foi abordada pelo deputado na sessão desta quinta-feira (12). De acordo com Hermano Morais, tal programa visa instalar 370 fábricas no sertão do Rio Grande do Norte. “O programa vai contribuir para a oferta de emprego do Estado. Ouvimos diversas entidades, que discutiram os mecanismos para a implantação desse projeto que vai beneficiar todas as regiões do RN”, declarou. 

Hermano se comprometeu a trabalhar em prol do desenvolvimento do Estado. “Esse é o caminho para a justiça social e é o que nos move na atividade pública. Precisamos ajudar nossos conterrâneos que ainda vivem em situação de miséria e também os gestores municipais que passam por dificuldades para executar os projetos nas prefeituras”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário