3 de setembro de 2013

Açougue Público Municipal de Jardim do Seridó passa por reforma e melhorias








O Açougue Público Municipal, atualmente passa por serviços de reforma e melhorias e em breve será destinado ao Prédio de Comercialização de Carnes em Jardim do Seridó. O novo prédio servirá para a venda de bovinos, ovinos, caprinos, suínos, aves e peixes. Como também, seus produtos derivados. O valor total da obra é da ordem de R$ 163.719,29, oriundos do Governo Federal, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A empresa responsável pela execução da obra é a Pedro B. de Melo da cidade de Currais Novos. 

Após a conclusão da reforma, o Mercado Municipal da Carne Vereador Antônio Basílio da Costa, como deverá ser chamado contará com revestimento em azulejos de primeira qualidade, o piso interno será industrial de alta resistência, as portas dos banheiros e depósito serão substituídas, para atender as normas de acessibilidade e os banheiros adaptados receberão vasos sanitários em louça branca com caixa acoplada, inclusive, assentos plásticos e acessórios. 

Já os pontos de luminárias serão revisadas e com substituição de fiação. O quadro de distribuição será substituído para quadro de distribuição de embutir até 12 disjuntores. Os disjuntores serão monopolar até 30A. Nas paredes internas, repintura com tinta látex PVA sobre superfície e nas externas, repintura com tinta látex acrílica. Acima das bancadas será instalado um suporte para carne em tubo de aço galvanizado com bitola de 1 ¼” e com pintura em esmalte sintético, entre muitas outras melhorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário