15 de agosto de 2013

SEMTHAS comemora Dia dos Pais em Jardim do Seridó








A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social e todos os seus seguimentos realizou no último sábado (11), no prédio da SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), a comemoração alusiva ao Dia dos Pais. O evento contou com a presença do Secretário da Assistência Social, Francisco Carlos; coordenadores do CREAS, CRAS, Clubes de Idosos, Núcleo do SCFV e dos pais assistidos. 

Na oportunidade, aconteceram diversas homenagens, apresentações culturais, distribuição de brindes, sorteio de prêmios e um jantar especial para os pais atendidos em Jardim do Seridó pelos programas sociais. Foi uma festa bonita e bem organizada que recebeu os elogios dos beneficiários homenageados. 

O secretário da SEMTHAS, Francisco Carlos falou que a festa era um reconhecimento importante para os pais. “É uma alegria muito grande poder fazer essa festa para os pais de Jardim do Seridó”, disse. Ele destacou ainda a importância do pai para o convívio da família e principalmente para educação dos filhos e por fim parabenizou a todos. “Quero parabenizar todos os pais por esta data”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário