15 de agosto de 2013

Secretária e coordenador de Turismo participam da 21ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Seridó








A secretaria municipal de Cultura, Esportes e Turismo em exercício, Marecilda Bezerra e o coordenador municipal de Turismo, José Pereira participaram na tarde desta segunda-feira (12), no prédio da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) em Currais Novos da 21ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Seridó com a presença do Secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes.

Na ocasião, entre os assuntos, foi debatido o cadastro de novos membros e interessados, informações de cursos e projetos. Já o secretário Executivo do Polo e Secretário de Turismo de Currais Novos, Celso Cruz apresentou na oportunidade aos presentes, o Projeto Sabor e Arte (Festival de Petisco). 

De acordo com o Secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes virá muitas novidades e que é uma questão de honra lutar pela interiorização do turismo no Seridó. “Parabenizo a Região do Seridó pela persistência, é difícil ver uma plenária cheia e uma reunião bem representada como a do Polo Seridó”, concluiu Renato Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário