9 de agosto de 2013

Hermano Morais solicita recuperação da estrada de São Miguel do Gostoso


O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) solicitou a recuperação da RN 221, estrada que liga a BR 101 a São Miguel do Gostoso e que apresenta vários problemas. O apelo foi feito pelos moradores e por empresários do turismo durante visita do deputado ao município neste final de semana. O pedido foi reforçado ainda pela prefeita Fátima Dantas e pela vereadora Nenê, presidente da Câmara Municipal. 

“A recuperação da estrada é de extrema importância tendo em vista o potencial turístico de São Miguel do Gostoso”, argumentou Hermano. O município é o 3º destino mais visitado no Rio Grande do Norte, tendo também a 3ª maior concentração de unidades hoteleiras. Em contato com Demétrio Torres, diretor do DER-RN, o deputado recebeu a garantia de que a obra deverá ser iniciada ainda este mês.

Demarcação territorial 

Outra solicitação da prefeita Fátima Dantas foi em relação aos transtornos causados pelo equívoco na demarcação territorial de São Miguel do Gostoso, que antes da emancipação pertencia ao municio de Touros. Para tratar deste assunto, o deputado Hermano agendou audiência na Secretaria de Regularização Fundiária do RN com o titular da pasta, Rodrigo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário