25 de julho de 2013

Prefeitura realiza curso de Mecânico de Refrigeração em parceria com o SENAI








A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social e em parceria com o SENAI de Caicó, está realizando o Curso Mecânico de Refrigeração Residencial e Comercial na modalidade de qualificação profissional básica, ministrado pelo professor Adriano, especialista em refrigeração e câmaras frias. 

O curso está ocorrendo no prédio do PETI e terá duração de 40 dias, com carga horária de 160 horas/aulas. Ao todo, 40 jovens do nosso município estão participando, sendo distribuídos em duas turmas: 20 no turno vespertino e outros 20 no noturno e as aulas acontecendo de segunda a sexta-feira na estrutura física do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. 

Objetivo é capacitar os participantes a diagnosticar, instalar e reparar defeitos em sistemas e equipamentos de refrigeração residencial e comercial. O secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos assegurou que depois deste curso virão uma gama de outros. “A finalidade é habilitar nossos jovens e inseri-los no mercado de trabalho”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário