19 de julho de 2013

Construção da quadra poliesportiva da Malhad’Areia está em ritmo acelerado








A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó entregará em breve mais uma obra construída na gestão Nossa Cidade no Rumo Certo. Trata-se da quadra poliesportiva da Malhad’Areia na Zona Rural do município. A empresa responsável é a GM Construções e Serviços Ltda de Assu, vencedora do processo licitatório.

O valor da obra é da ordem R$ 135.385,15 (Cento e trinta e cinco mil, trezentos e oitenta e cinco reais e quinze centavos) e os recursos são oriundos do Ministério dos Esportes do Governo Federal. Os trabalhos foram iniciados no dia 7 de junho. O prazo para a entrega da obra é de 120 dias. 

As instalações elétricas já estão prontas e sendo concluídos os serviços de alvenaria e do piso. Em seguida, acontecerá a pintura e colocado o alambrado. A quadra contará com travas para futsal, conjunto de tabelas para basquete e postes em ferro galvanizado para o voleibol. “Pelo avanço dos trabalhos, podemos prever que entregaremos a obra antes da data prevista”, disse o engenheiro, Glenio Medeiros.

Em tempo: O vereador José da Noite (PR) apresentou um requerimento na Câmara Municipal, para que depois de inaugurada a quadra receba a denominação de José Moraes (velhinho). Inclusive, o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), já encaminhou aquela Casa legislativa, uma Lei que dispõe sobre essa denominação e dá outras providências e aguarda a sua aprovação. Além da prática desportiva, o local também servirá para realização de eventos da comunidade. 

E a atual administração de Jardim do Seridó vem incentivando o esporte jardinense. Recentemente foi finalizada a obra de modernização e cobertura da quadra poliesportiva do Bairro Bela Vista. “Esporte é saúde, lazer e vida mais saudável para as pessoas. Além disso, afasta os nossos jovens do mundo das drogas”, destacou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário