7 de junho de 2013

Quadra do Bairro Bela Vista está pronta para a prática desportiva em Jardim do Seridó






A obra de modernização e cobertura da Quadra Poliesportiva, Francisco Vitorino Dantas, localizada no Bairro Bela Vista em Jardim do Seridó está concluída e logo será entregue à população pela Administração Nossa Cidade no Rumo Certo. A quadra recebeu cobertura metálica, nova iluminação e pintura. Um sonho antigo dos jovens, atletas e desportistas da comunidade. 

Esta é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, voltada para o esporte jardinense. Quando assumiu o seu primeiro mandato em 2009, o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) recebeu aquele espaço, totalmente deteriorado e foi preciso praticamente construir uma nova quadra. Agora, por meio de uma emenda parlamentar do senador José Agripino a obra foi concluída em sua plenitude.

A quadra também servirá para a realização de grandes eventos do Bairro Bela Vista, o mais populoso da cidade. “Em breve inauguraremos a segunda etapa desta obra em grande estilo. Naquele local serão descobertos novos talentos ou no mínimo formaremos grandes cidadãos. Além da prática de atividades esportivas, a quadra ainda ficará à disposição da comunidade para os eventos sócio-culturais”, afirmou o Prefeito.

A empresa responsável pela execução da obra foi a Morva LTDA. Já os recursos foram oriundos do Governo Federal, através do Ministério dos Esportes. “Na reinauguração dessa praça esportiva iremos fazer uma grandiosa festa para comemorarmos juntos com os moradores do Bairro Bela Vista. Quem administra bem, faz toda a diferença”, concluiu Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário