12 de maio de 2013

Prefeito Padre Jocimar ao lado do vice Dr. Anchieta prestigiam jantar das mães







O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) acompanhado do vice-prefeito, médico Dr. Anchieta Moura (PT) visitaram na noite da última sexta-feira (10), as escolas da rede municipal de ensino para prestigiar o jantar do Dia das Mães, oferecido pelas instituições de ensino. 

Padre Jocimar parabenizou as mães por onde passou e disse que a missão de ser mãe é um dom divino. “Mãe é um ser sublime que passa nove meses com a criança no seu ventre para gerar a vida. A mãe é esposa dedicada que cuida da casa, do marido e dos filhos. Todas as mães são heroínas”, disse. 

Na Escola Maria de Lourdes, localizada no Bairro Baixa da Beleza, o prefeito falou do trabalho realizado por sua gestão para dar qualidade de vida às mães de Jardim do Seridó. “Nesta localidade estamos prestes a entregar à população a UBS e a Creche Modelo que vai prestar um relevante serviço à saúde e educação dos seus filhos”, destacou Padre Jocimar. 

O médico e vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura atraiu os olhares das mães presentes ao narrar uma experiência pessoal. “Literalmente só se sabe o valor que uma mãe tem quando ela já não está no meio de nós, como é o meu caso, que apesar desta idade ainda sinto muita falta da minha mãe. Por isso, os maridos e filhos e toda família deve tratar com muito amor e cainho a mãe que tem”, falou nitidamente emocionado. 

Ainda fazia parte da comitiva, os secretários municipais: João Eudes (Gabinete), Marecilda Bezerra (Educação) e Francisco Carlos (Assistência Social) e os vereadores: José da Noite de Medeiros (PR) e José Justino Neto (PDT). “Mães busquem na escolha o objetivo de seus filhos. As escolas do Município hoje oferecem uma educação da melhor qualidade que vai desde o transporte escolar, infraestrutura, corpo docente, entre outras”, observou Marecilda Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário