7 de maio de 2013

Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas é o aniversariante desta terça-feira







Hoje é dia de comemorar o aniversário do maior líder político dos últimos tempos de Jardim do Seridó. Quem está mudando de idade nesta terça-feira, é o primeiro prefeito reeleito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB). Desde as primeiras horas deste dia 7 de maio, o Chefe do Executivo jardinense já começou a receber as felicitações nas redes sociais.

Entre as felicitações o prefeito recebeu uma ligação da governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado. Logo cedo aconteceu alvorada em frente a sua residência no Centro da cidade. Em homenagem ao aniversariante a filarmônica tocou o Dobrado Padre Jocimar Dantas. 

Ao chegar ao Solar Padre Justino Pereira de Brito (sobrado que provisoriamente funciona a Prefeitura Municipal), os funcionários ofertaram um café da manhã ao ilustre aniversariante. “Por isso que o Salmo 115 diz: ‘Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.’ Hoje será um dia que ficará marcado pra sempre na minha vida”, disse Padre Jocimar. 

O prefeito Padre Jocimar continua recebendo os parabéns de familiares, políticos, amigos e o povo em geral, que aproveitam a oportunidade para desejar ao aniversariante muita saúde, paz, sucesso e luz para conduzir os destinos de Jardim do Seridó e seu povo.

Para comemorar a data ao lado do povo, Padre Jocimar convida toda população jardinense para participar do Terço da Misericórdia que acontecerá às 19 horas na sua residência. “É momento de agradecer a Deus pelo dom da vida e por tudo que o Senhor tem proporcionado na minha vida pessoal, profissional e na carreira política”, disse Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário