26 de maio de 2013

Padre Jocimar Dantas participa de Seminário Municipal de Políticas Contra as Drogas


O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) prestigiou nesta sexta-feira (24) em Carnaúba dos Dantas, a realização do 1º Seminário Municipal de Políticas Contra as Drogas que contou com a presença da coordenadora do Programa RN Vida, Sonali Rosado; dos vereadores carnaubenses: Gilson Dantas, Vitória Maria e José de Azevedo (Dué), entre outras autoridades. 

Gilson Dantas destacou o trabalho realizado em Carnaúba dos Dantas. “Estamos realizando em nossa cidade um trabalho em rede, onde toda a sociedade é envolvida para prevenir e combater as drogas, realidade presente em nossa comunidade”, enfatizou. 

O vereador ainda falou sobre a prevenção para conseguir os objetivos. “A formação da consciência crítica, reflexiva e coletiva sobre a prevenção e intervenção é importante para juntos tiramos bons resultados dessa ação em Carnaúba dos Dantas”. 

Já o Prefeito Padre Jocimar Dantas parabenizou as ações dos parlamentares e anunciou que em breve Jardim do Seridó, também realizará o seu seminário municipal. “Tive a oportunidade de conversar com Sonali Rosado e vamos organizar nos próximos dias, um evento de igual semelhança no nosso município. Por fim, quero parabenizar todos os organizadores deste seminário”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário