26 de maio de 2013

Hermano Morais ao lado de vereadores visita cerâmicas em Carnaúba dos Dantas



Os vereadores Gilson Dantas (PMDB) e Maria de Ramalho (PMDB) receberam neste sábado (25) em Carnaúba dos Dantas, a visita do deputado estadual, Hermano Morais (PMDB). Na oportunidade foram visitadas algumas cerâmicas do município, onde o deputado junto com os vereadores falaram do posicionamento das atividades referente às discussões e reuniões que tem sido realizada após a audiência pública na ALRN que foi realizada no dia 07 de março sobre “Licenciamento Ambiental para a Indústria de Cerâmica Vermelha”. 

Através da audiência foi formado o Comitê Estadual Polo Cerâmico para o Desenvolvimento do RN, para tratar das adaptações das cerâmicas as normas ambientais. “Na próxima quarta feira (29), o Ministério Público dará um posicionamento final aos empresários ceramistas do Estado”, disse Gilson Dantas. 

O deputado Hermano Morais abraçou a causa a pedido dos vereadores Gilson Dantas e Maria de Ramalho que estiveram em seu gabinete e no dia 24/02, após a Convenção Municipal do PMDB em Carnaúba dos Dantas reuniu com os ceramistas locais, desde então foram vários encontros, com o interesse em regularizar a situação dos ceramistas em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário