26 de maio de 2013

Fornecimento d’água será suspenso dois dias na semana em Jardim do Seridó

A CAERN vai iniciar a partir deste mês de junho um rodízio d’água na cidade. Durante dois dias da semana (segundas, a partir das 5h30 e quintas a partir das 7h30) o fornecimento será suspenso por 24 horas. No comunicado, a Companhia explica que está atendendo uma solicitação da Câmara Municipal de Vereadores, diante do baixo volume dos dois reservatórios que abastece a cidade. Além disso, pede que a população contribua evitando o desperdício. 

Segue o comunicado da CAERN: 

As últimas chuvas registradas no Rio Grande do Norte não foram suficientes para normalizar o nível dos mananciais. A seca ainda está presente no dia a dia do norte-rio-grandense. Por este motivo, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) solicita a colaboração da população de Jardim do Seridó, no sentindo de economizar água. 

A Barragem Passagem das Traíras e o Açude Zangarelhas ainda estão com pouca água. Por isso, a CAERN, atendendo pedido da Câmara Municipal vai implantar um sistema de rodízio, visando manter o abastecimento até que os mananciais atinjam os volumes de normalidade. Assim, haverá uma interrupção na oferta de água, durante 24 horas as segundas e quintas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário