12 de maio de 2013

Dias das Mães do PETI teve distribuição de brindes, apresentações culturais e jantar










O Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) de Jardim do Seridó realizou nesta quinta-feira (9), sua homenagem ao Dias das Mães, oferecendo sorteio de prêmios, distribuição de brindes e um delicioso jantar a todas as mães que tem os filhos (as) atendidos (as) por este programa social no município. Na ocasião, alunos do PETI realizaram apresentações culturais em homenagem as suas mães. 

O coordenador do PETI, Gilvan Cabral abriu o evento saudando e parabenizando todas as mães presentes. “Preparamos uma festa com muito amor e carinho para todas as mães, pois sabemos da importância de cada uma de vocês na vida de seus filhos e de suas famílias, por isso, prestamos esta justa homenagem. Sejam todas bem vindas”, disse. 

O coordenador municipal de Cultura, José Pereira que também é voluntário do programa com suas aulas de teatro relembrou dos tempos que trabalhou naquele local, como instrutor do antigo CSU. “Estou bastante emocionado em puder retornar a este prédio que dediquei parte da minha vida numa noite tão especial em homenagem ao Dia das Mães”, destacou. 

Já o secretário municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos falou das oportunidades que são oferecidas as crianças e adolescentes acompanhadas pelo PETI. “O dom de cada profissional, seja ele ou ela em qualquer área, nasce justamente da oportunidade que é dada e o PETI oferece várias oportunidades”, declarou. 

Ainda marcaram presença no evento, os secretários municipais: João Eudes (Chefe de Gabinete) e Heriberto Lira (Obras e Serviços Urbanos). Além do vereador José da Noite (PR), entre outros auxiliares da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo. “Foi um momento de grande confraternização”, disse João Eudes.
Blog a Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário