12 de maio de 2013

CRAS realizou comemoração pelo Dia das Mães em Jardim do Seridó







A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizou na noite da última quarta-feira (8), na sua sede própria, situada no Bairro Baixa da Beleza, grande comemoração em homenagem ao Dia das Mães. Na oportunidade, aconteceram diversos sorteios, jantar de confraternização e distribuição de brindes para todas as mães presentes. 

O evento contou com a participação dos secretários municipais: Francisco Carlos (Assistência Social), João Eudes (Chefe de Gabinete), Heriberto Lira (Obras e Serviços Urbanos) e Alcivânia Azevedo (Administração), entre outros auxiliares da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo. Com a saída de Richienne Azevedo para ocupar outro cargo na gestão, na ocasião, ainda foi apresentada oficialmente a nova coordenadora do CRAS, Zuíla Clemens. 

O CRAS de Jardim do Seridó acompanha diretamente 95 famílias. São crianças, adolescentes, portadores de necessidades especiais e mulheres, com trabalhos socioeducativos, orientações psicossociais e oficinas de artes manuais, com a finalidade de promover o acesso e usufruto de direitos, além de contribuir na melhoria da qualidade de vida. 

A equipe do CRAS é composta pela coordenadora, Zuíla Clemens; assistente social, Monique Larissa; psicóloga, Yanne Kalinne; educadora, Gerimária Azevedo, agente administrativa, Iara Cristina e a auxiliar de serviços gerais, Vitória que atuam em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, para atender as famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário