5 de abril de 2013

Rosalba visita obra do Mercado Público e culpa governo anterior pela paralisação








Atendendo um convite do Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB), a governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM) ainda visitou nesta sexta-feira (5) em Jardim do Seridó, o Açougue Público e o Mercado Publico Municipal. Este último encontra-se com as obras paradas há mais de três anos e por se tratar de uma realização do Governo do Estado, o prefeito fez questão de mostrar in loco como se encontra a situação. 

Porém, antes de chegarem a este local um popular com um cartaz na mão fazia um protesto pacífico com os seguintes dizeres: “Governadora dê notícias da obra do Mercado Público!!!”. Rosalba Ciarlini não fez vista grossa e respondeu ao mesmo os motivos porque a obra se encontra paralisada, o que vem prejudicando os comerciantes jardinenses e a população de modo geral. 

Segundo a governadora, quando ela assumiu o Governo do Estado precisava liberar outra parcela de recursos para essa obra, mas a Caixa Econômica Federal não iria liberar porque a gestão passada deixou de prestar contas e estava inadimplente, entre uma série de questões burocráticas. “Inclusive, esta obra estava sendo investigada pelo Tribunal de Contas da União”, disse Rosalba Ciarlini.

No entanto, durante seu discurso aos presentes após visitar a obra, Rosalba anunciou que o seu governo já conseguiu ultrapassar esses gargalos. “Na próxima segunda-feira, Padre Jocimar vai estar em Natal, onde visitará os órgãos competentes para começar os trâmites da liberação dos recursos, para que finalmente esta obra possa ser concluída e eu vim aqui inaugurar juntamente com o prefeito e a população”, concluiu a governadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário