9 de abril de 2013

Prefeito Padre Jocimar Dantas visita SEMARH acompanhado de vereadores





O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anchieta Júnior (PSD) e dos vereadores: José da Noite de Medeiros (PR) e José Justino Neto (PDT) visitou nesta segunda-feira (8), a Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH). 

A comitiva jardinense foi recebida pelo secretário de Estado, Leonardo Nunes Rêgo. A audiência foi marcada pela governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), durante a sua visita à Jardim do Seridó na última sexta-feira (5). “A SEMARH e os municípios do Estado só têm a ganhar com a presença de Leonardo. Ele demostrou maturidade e conhecedor das dificuldades do homem e da mulher da Zona Rural devido essa seca”, falou Padre Jocimar.

Na oportunidade, o Prefeito Padre Jocimar Dantas protocolou ofício solicitando a instalação de equipamentos em poços tubulares perfurados com instalações pendentes no município. “Esse é um pedido pessoal da governadora Rosalba Ciarlini que me ligou na sexta-feira e que em breve será atendido”, afirmou Leonardo Rêgo.  

Padre Jocimar Dantas através de outro ofício, ainda requisitou a visita de uma equipe técnica desta secretaria para fazer a avaliação “in loco” para a instalação de uma adutora que levará água do açude localizado no Riacho do Meio para as comunidades rurais São Pedro e Viração, bem como, no açude Zangarelhas que levará água para as comunidades rurais da Cacimba Velha e Catururé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário