17 de abril de 2013

Padre Jocimar participa de solenidade e dá pontapé inicial para competição





O Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) prestigiou neste final de semana a abertura da 1ª Copa Escolar de Futebol do Rio Grande do Norte na cidade de Jardim do Seridó. A Copa Garoto Bom de Bola se destina as seleções municipais de alunos/atletas na faixa etária de 12 a 14 anos, na categoria masculina. 

A região do Seridó conta com a participação de 10 seleções. Ao todo, 100 (cem) municípios do Estado participam da competição e 1.800 alunos/atletas disputam o certame. A etapa eliminatória (inicial) está sendo disputada no sistema de ida e volta, obedecendo ao critério de aproximação por regiões do Rio Grande do Norte. 

Padre Jocimar Dantas participou do dispositivo, ao lado do vereador José da Noite de Medeiros (PR); secretário Chefe de Gabinete, João Eudes dos Anjos, conselheiro tutelar, Arian Lopes; coordenador do PETI, Gilvan Cabral e do futuro coordenador de Cultura, José Pereira. Na ocasião, foi executado o Hino Nacional Brasileiro. 

Em seguida, o prefeito foi convidado para se dirigir até o centro do campo de jogo, para dá o pontapé inicial da competição. “Desde agora, quero desejar sucesso a todos os atletas e que essa copa venha revelar os futuros craques do nosso futebol. A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó estará sempre à disposição para apoiar esses garotos”, destacou Padre Jocimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário