25 de abril de 2013

Ouro Branco realiza com êxito a 5ª Conferência Municipal da Cidade


Na última segunda-feira (22), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a abertura da Conferência da Cidade de Ouro Branco-RN. Participaram do evento a prefeita Drª Fátima, o vice-prefeito Dr. Araújo, a presidente da Câmara de Vereadores Eurinete Santos, secretários, diretores, lideranças comunitárias, e outros cidadãos que foram prestigiar a solenidade. 

Em seu discurso, a prefeita exaltou o evento: "espero que esse instrumento de mobilidade social que é a 5ª Conferência Municipal da cidade de Ouro Branco seja nosso porta-voz, o nosso diálogo com todos os setores da sociedade. (...) é importante o governo as portas para que a população participe das decisões (...) isso tudo só será bem sucedido com a sua presença vigilante, atenta e solidária".  

Após a solenidade de abertura, as autoridades e público ali presente foram até a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF), prestigiar uma exposição temática sobre a conferência. Nesta terça-feira (23) prosseguiu a discussão do tema: "Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana já", através de palestras e atividades de grupos, que aconteceram também no plenário da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário