5 de abril de 2013

Governadora do RN, Rosalba Ciarlini visita construção da Prefeitura de Jardim do Seridó










O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) recepcionou com um café da manhã, nesta sexta-feira (5), no Solar Padre Justino Dantas (prédio que funciona temporariamente o Poder Executivo), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e sua comitiva. O vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura (PT); o presidente da Câmara, Anchieta Júnior (PSD); vereadores, secretários municipais, entre outras lideranças locais e regionais ainda marcaram presença na recepção. 

Em seguida, Padre Jocimar e Rosalba Ciarlini ao lado de lideranças e a população caminharam com direção ao prédio onde está sendo construída a nova Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó no Centro da Cidade. Antes de visitar a obra, a governadora visitou a Escola Estadual Antonio de Azevedo, que por sinal, já teve a mãe do prefeito como diretora e o Padre Jocimar como aluno.

Padre Jocimar Dantas comentou a presença de Rosalba Ciarlini no local onde está sendo erguido o novo prédio do Executivo. “A governadora assegurou o segundo repasse para a conclusão desta obra que marcará a nossa gestão e que beneficiará diretamente à população. Como também, ela falou que estará presente na solenidade de inauguração”, declarou. 

A construção da nova Prefeitura (Centro Cultural de Múltiplo Uso) é fruto de um convênio com o Governo do Estado, através da Fundação José Augusto e a Prefeitura de Jardim do Seridó no valor de 510 mil reais. O Governo entrou com 459 mil reais e o Município com uma contrapartida de 51 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário