7 de abril de 2013

INSS define lotação de 1,5 mil técnicos aprovados em concurso

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi autorizado pela Presidência da República a nomear 1,5 mil aprovados para o cargo de técnico do seguro social e 300 para o de perito médico previdenciário. A autorização foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) na terça-feira (2). 

O INSS informou ainda que, em maio, será publicado o edital para a realização de concurso para analista do seguro social. Serão oferecidas 500 vagas para formados em várias áreas. 

De acordo com o INSS, ainda esta semana, será publicada a localidade em que os 1.500 novos convocados irão trabalhar nas Agências da Previdência Social. Em seguida, será publicada a nomeação dos aprovados no concurso realizado em 2012. 

A previsão de convocação dos 300 peritos médicos é o mês de maio. No momento, o INSS está finalizando a homologação dos aprovados que haviam sido chamados nas vagas anteriores. Após a conclusão do processo, será publicada a lista com as localidades dos novos convocados, bem como a nomeação desses 300 convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário