9 de abril de 2013

EMATER aguarda liberação da Caixa Federal para retomar obra do Mercado Público



Após participar da audiência na SEMARH, o prefeito de Jardim do Seridó que estava acompanhado dos vereadores: José Justino Neto (PDT), José da Noite de Medeiros (PR) e Anchieta Júnior (PSD) foi recebido na EMATER/RN, para tratar assuntos referentes à reabertura do Mercado Público de Jardim do Seridó. 

A obra do Mercado Público Municipal que se encontra paralisada a mais de três anos, também foi visitada pela governadora Rosalba Ciarlini na última sexta-feira (5) que pediu ao prefeito jardinense que fosse a Natal nesta segunda-feira (8) para acompanhar o andamento do novo projeto desta obra. 

Na EMATER/RN a comitiva foi recepcionada pelo diretor administrativo financeiro, Eduardo Procópio Cabral e pela gerente de projetos da EMATER/RN com a Caixa Econômica Federal, Marinete Vieira Pinto Bezerra. “A parte burocrática do projeto já foi vencida e logo teremos a retomada da obra”, disse a gerente. 

Na ocasião, as autoridades jardinense foram informadas que a readequação dos valores financeiros do projeto, conforme exige a Caixa já foram atualizados. “Agora só resta a própria Caixa Econômica liberar a licitação da obra, para que logo em seguida a EMATER/RN publique o seu edital de licitação”, finalizou Marinete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário