10 de março de 2013

Prefeitura de Jardim do Seridó realiza evento em homenagem a mulher jardinense








 Com o tema: “Mulher – Ser único e Admirável”, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó prestou nesta sexta-feira (8) no prédio do PETI, uma bela homenagem a todas as mulheres jardinenses, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), com o apoio das secretárias de Educação e Saúde, do CRAS, CREAS, Projovem e do próprio PETI. 

O evento contou com a presença do prefeito interino, Dr. Anchieta Moura (PT); da Secretária de Assistência Social, Andréa Brito e do condenador do PETI, Gilvan Cabral. Ainda participaram da homenagem, a coordenadora do CREAS, Zélia Azevedo; assistente social, Jeane Braga e advogada Drª. Virgínia Medeiros, ambas do CREAS; professora do Projovem, Marcilene Costa e as mulheres jardinenses.

Na oportunidade, aconteceu a palestra: Direitos e Deveres da Mulher; atendimentos em saúde preventiva, como por exemplo, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e aplicação de vacinas; apresentações culturais (dança e teatro) e sorteios. O Coral Vozes da Experiência do Clube de Idosos São Judas Tadeu cantou entre outras, Sexo frágil e Mulher de 40 de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, respectivamente. 

O Prefeito interino Dr. Anchieta parabenizou todas as mulheres de Jardim do Seridó. “Hoje, 8 de março, é uma data muito especial para todas, onde é comemorado o Dia Internacional da Mulher, embora eu considere que todo dia é dia da mulher. A bem da verdade, a mulher é tudo na vida do homem. A mulher é esposa, mãe, avó, a dona do lar e nos últimos anos vem conquistando cada vez mais o seu espaço, seja no mercado de trabalho, na política ou em outra área”, disse. 

Antes de finalizar Dr. Anchieta explicou que estava ali também representando o Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) que precisou realizar uma viagem administrativa à capital federal. “Neste momento também trago os parabéns do Prefeito Padre Jocimar que tanto ama essa terra e consequentemente as mulheres desse lugar que em virtude de sua viagem à Brasília pediu pra que eu lhe representasse”, encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário